sexta-feira, outubro 27, 2006

Centro de Animação e Formação em Artes Cénicas

Na “mente” do presidente do IPV – Instituto Politécnico de Viseu-, há já alguns anos, estão em fase de conclusão, as obras do CAFAC – Centro de Animação e Formação em Artes Cénicas-, contíguo aos Serviços Centrais e da Presidência, no campus Politécnico.
Esta novel infra-estrutura, projectada pelo CEFA – Centro de Estudos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, envolve um montante de cerca de 450 mil euros, proveniente do PIDDAC e do orçamento de funcionamento do IPV.
O CAFAC tem como valências mais proeminentes, dois estúdios que se complementam em
funcionalidade e utilidade, servindo entre outras coisas, para: aulas de interpretação; dança; movimento; aulas normais; visionamento de trabalhos e ainda para gravações áudio, etc.
Dotado de bancada retráctil para o público, tem também como retaguarda uma régie comum aos dois estúdios, além de camarins e vestiários. Previsto ainda, um pequeno bar de apoio. Faz também parte do CAFAC, uma área para galeria de exposições, que naturalmente vem dar uma maior dimensão e visibilidade ao bem apetrechado campus Politécnico.







Etiquetas:

Site Meter