sexta-feira, outubro 13, 2006

I Open de Ténis do Politécnico de Viseu



I Open do Instituto Superior Politécnico de Viseu 2006
Regulamento

1. “I OPEN DO INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DE VISEU” nos dias 20 Out a 22Out de 2006, nos courts do Instituto Superior Politécnico de Viseu. Poderá ser utilizado outro Campo e luz artificial.

2. A prova consta no Calendário Oficial de provas da Federação Portuguesa de Ténis com o nº 564 e será disputada de acordo com os regulamentos da mesma.

3. A prova disputa-se no Grupo Sénior nas modalidades de singulares masculinos e singulares femininos e será aberta a todos os jogadores federados. O prazo das inscrições termina até as 21 horas do dia 17-10-2006. O sorteio realiza-se no Auditório do I.S.P.V. no dia 19-10-2006, pelas 15 horas.

4. No acto da inscrição que terá que ser presencial, electrónica jdomingos@pres.ipv.pt ou atviseu@sapo.pt ou fax 232480750 deverá ser mencionado o nome do jogador, n.º de licença, escalão, data de nascimento, classificação, clube que representa e n.º de telefone .

5. O valor da inscrição será de 12,50€ em Seniores.

6. É da responsabilidade do jogador informar-se da data e hora provável do jogo - devendo ter em atenção que só serão marcados os primeiros jogos do dia e os restantes por sequência. Contudo, será na mesma indicada uma hora como: nunca antes de.... (horas)

7. A taxa de inscrição terá de ser paga antes da realização do primeiro encontro.

8. Os encontros serão disputados à melhor de 3 partidas , com “tie-break” em todas. Poderão ser utilizados outros sistemas competitivos, de acordo com o novo RGProvas.

9. Antes do início de cada encontro haverá um aquecimento nunca superior a 5 minutos.

10. As bolas utilizadas serão da marca Dunlop.

11. O atraso de 15 minutos dos jogadores no campo à hora ou ordem do seu encontro, é penalizado com desclassificação.

12. Serão fornecidas bolas novas sempre que se julgue necessário.

13. O Juiz Árbitro do torneio será Elisabete Almeida(Nível 2 F.P.T.) e o director de prova o Sr. João Ferreira, pelos quais serão analisados e decididos todos os casos omissos neste regulamento.

Etiquetas: ,

Site Meter