quinta-feira, dezembro 13, 2007

Noite mágica no Politécnico de Viseu

Na cintilante noite de ontem, 12 de Dezembro de 2007, a Aula Magna do Instituto Superior Politécnico de Viseu foi uma vez mais palco do tradicional concerto de Natal da Instituição.

Os espectadores presentes tiveram o grato prazer de assistir à magnífica performance da Orquestra do Norte, superiormente dirigida pelo maestro José Ferreira Lobo, num grandioso evento cultural produzido pela Instituição para a comunidade da região.

O concerto acabou em “apoteose”, no qual as pessoas, mais quatro centenas audivelmente presentes, descobriram o firmamento dos sentidos.
Um Politécnico com vida, para os viseenses, com muito brilhantismo neste Concerto de Natal.

Este ano de 2007 contou com a presença da conceituada Orquestra do Norte e do Orfeão Académico do ISPV contando mais de uma centena de elementos em palco.

Como é seu timbre, o Instituto recebeu bem os seus convidados.









reportagem vídeo em www.ipv.pt/vtv

Etiquetas: , , ,

João Carvalho Duarte vence eleições na Escola Superior de Saúde de Viseu

João Carvalho Duarte foi reeleito para o cargo de Presidente da ESSV ao vencer o escrutínio de ontem. A sufrágio estavam dois candidatos provindos da actual direcção: o presidente João Carvalho Duarte e o seu vice-presidente José Costa.

O resultado final de 15 votos a favor de João Carvalho reconduz o mesmo no cargo, depois de um período de reflexão sobre a sua recandidatura. Incentivado pelo Presidente do ISPV e apoiado por várias pessoas de dentro e fora da escola, João Carvalho disponibiliza-se para continuar a engrandecer a Escola Superior de Saúde e o Instituto Superior Politécnico de Viseu


Etiquetas:

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Feliz Natal

Site Meter