segunda-feira, novembro 05, 2007

Bolsas de estudo - Ano lectivo 2007/08

AVISO

Bolsas de estudo - Ano lectivo 2007/08

Resultados provisórios das candidaturas dos estudantes matriculados em anos lectivos anteriores

Informam-se os estudantes matriculados em anos lectivos anteriores e cujas candidaturas se encontram deferidas, que devem dirigir-se aos Serviços de Acção Social, em Viseu e em Lamego, até ao dia 23 de Novembro de 2007, para se informarem do valor da respectiva bolsa de estudo e assinarem as listagens que permitirão processar o pagamento, por transferência bancária, da bolsa de estudo dos meses de Outubro e Novembro.

A assinatura das listagens para pagamento da bolsa de estudo dos meses subsequentes deverá ser efectuada até ao dia 23 do respectivo mês.

A não assinatura das listagens até ao dia acima indicado é motivo para não se proceder à transferência, sendo considerada a bolsa como não levantada.

Nos termos da legislação em vigor, constituem “factos determinantes da cessação do direito à percepção total ou parcial da bolsa de estudo no ano lectivo em causa não proceder ao levantamento da bolsa em dois meses consecutivos ou interpolados”.

Os estudantes têm um prazo de 10 dias para se pronunciarem, por escrito, sobre os presentes resultados, bem como para completar os processos suspensos.

Serviços de Acção Social, 23 de Outubro de 2007

A Administradora para a Acção Social


Rosa Maria Rodrigues

Etiquetas: , ,

Site Meter