quinta-feira, março 01, 2007

Formação b-on 2007 no Politécnico de Viseu

Decorrerá nos dias 12 e 13 de Março o 2.º Programa Nacional de Formação que procurará chegar a todos quantos tiverem interesse em conhecer melhor não só a b-on, mas também os vários recursos por ela disponibilizados.

A formação é dirigida a todos os técnicos BAD (superiores e profissionais), todavia na tarde do segundo dia a formação será aberta a toda a comunidade: professores, alunos, investigadores, pesquisadores e todos os que utilizem esta ferramenta.

A formação será realizada no Auditório da Escola Superior de Educação de Viseu, se tiver interesse na mesma queira, por favor, contactar a Coordenadora do Centro de Documentação desta Unidade Orgânica do Politécnico de Viseu.
A b-on reúne algumas das principais editoras de revistas científicas e titulares de bases de dados internacionais, disponibilizando à comunidade científica nacional um vasto conjunto de artigos online, em texto integral, nas diversas áreas do conhecimento.

Esta iniciativa visa não só estimular as condições de acesso ao conhecimento, mas também estimular e incrementar a produção científica nacional, permitindo o acesso à informação de todas as áreas temáticas por parte dos utilizadores
Para mais informações contactar:
Ascensão Abrantes
Coordenadora do CEDOC
Escola Superior de Educação de Viseu / ISPV
Rua Maximiano de Aragão
3504-501 Viseu
Telef. 232 419 031
Fax: 232 419 034
e-mail:
mabrantes@esev.ipv.pt

www.b-on.pt www.ipv.pt

Etiquetas: , ,

Site Meter