segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Maiores de 23 anos

As condições especiais de acesso e ingresso no ensino superior têm novos capítulos, desde o ano lectivo anterior. A Lei de Bases do Sistema Educativo consagra o direito ao acesso ao ensino superior a indivíduos que, não estando habilitados com um curso secundário ou equivalente, façam prova, especialmente adequada, de capacidade para a sua frequência.
A Lei atribui a cada uma das instituições a responsabilidade pela selecção dos alunos adultos, privilegiando como critério a experiência profissional dos candidatos.

As Escolas do ISPV iniciaram a recepção das candidaturas, para a realização das Provas de Admissão para maiores de 23 anos, no dia 12 de Fevereiro e prolongar-se-á até 23 do mesmo mês.Escola Superior de Educação (Viseu e Pólo de Lamego), Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego são as unidades orgânicas do Politécnico de Viseu que abrem as portas a todos que aspiram a uma valorização académica.
Os interessados têm de apresentar o currículo no acto da candidatura.

Etiquetas:

Site Meter