quinta-feira, fevereiro 08, 2007

EXPOTEC - Tecnologias e Inovação, Viseu 2007

de 2 a 6 de Maio - Multiusos

É um lugar comum reprovar as formas arcaicas de produção ou de gestão nas empresas enquanto, simultaneamente, se enaltecem as virtudes da utilização de novas tecnologias ou de novos processos, seja na actividade produtiva, no contacto com o cliente ou na gestão em geral. Na nossa Região, o tecido empresarial tem acompanhado, umas vezes mais activamente outras menos, a evolução que vai surgindo em cada um dos sectores de actividade.
Por outro lado, novos empresários da Região, em novos sectores, têm evidenciado o seu dinamismo e a sua vontade de acompanhar o que de mais inovador se vai fazendo pelo Pais e pelo Mundo.
Consciente destes novos tempos em que tudo parece estar a ser permanentemente posto em causa, a AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, em colaboração com a ESTV/ISPV - Escola Superior de Tecnologia do Instituto Superior Politécnico de Viseu e a Expovis – Promoção e Eventos, lda, , entendeu lançar uma iniciativa que ponha em evidência o carácter inovador associado à actividade empresarial da Região - a EXPOTEC, Tecnologias e Inovação Viseu 2007 Pretendemos com esta mostra, atingir dois objectivos:

Que seja uma montra da investigação e do desenvolvimento tecnológico que são realizados na Região;
Procurar incentivar a motivação pelo estímulo da curiosidade científica dos nossos jovens.

Para atingirmos estes objectivos, a EXPOTEC será constituída por 3 componentes principais:
Mostra da investigação e desenvolvimento tecnológico das empresas e das instituições de ensino superior da Região;
Exposição interactiva nos domínios científica e tecnológico dedicado aos mais jovens

Conferências relacionadas com o tema da EXPOTEC
Para que a EXPOTEC, consiga cumprir estes objectivos, é necessária a participação das empresas, escolas, instituições que queiram mostrar o que de melhor têm em termos inovadores e tecnológicos.

Como tal, convidamos V. Exa a participar nesta mostra, e divulgar junto de potenciais expositores que porventura possa conhecer
A participação é gratuita e sujeita ao cumprimento do regulamento, devendo para tal preencher uma ficha de inscrição e enviá-la para a AIRV.

Etiquetas: , , , , ,

Site Meter