quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Assinatura de Protocolos

No próximo dia 6 de Fevereiro de 2007, pelas 15:00h, vai ter lugar na Sala do Conselho Geral da Presidência do Instituto Superior Politécnico de Viseu a assinatura do protocolo de cooperação entre o Politécnico de Viseu e as seguintes empresas: ACER Computer Ibérica, SAL; FUJITSU SIEMENS; LG ELECTRONICS E KONICA MINOLTA.

O presente protocolo insere-se no desenvolvimento do Instituto Superior Politécnico de Viseu, entidade prestigiada do Ensino Superior, que se assume como um parceiro importante no desenvolvimento regional e nacional.
Estas empresas no âmbito da sua acção no mercado, procuram através dos Protocolos com as Instituições de Ensino Superior, estabelecer parcerias que beneficiem as partes intervenientes, criando condições especiais que respondem melhor às necessidades do meio académico fomentando o uso de computadores portáteis, com ligação sem fios à rede E-U.

O Protocolo permite a criação de oportunidades especiais para a compra de computadores portáteis a preços privilegiados em relação ao mercado. São beneficiários destas condições especiais a Comunidade do Instituto Superior Politécnico de Viseu, nomeadamente todos os alunos, todo o pessoal docente, não docente e dirigente do ISPV.

Etiquetas:

Site Meter