sexta-feira, novembro 03, 2006

Falcão e Cunha no troféu ibérico de karting

Decorreu no fim de semana, em Ponferrada, na Galiza, em Espanha, a última prova do Troféu Ibério de Karting, onde participou o piloto viseense Falcão e Cunha, que terminaria a prova no nono lugar.
Num circuito muito difícil, a prova foi sempre disputada debaixo de condições meteorológicas muito adversas, onde a chuva acabou por ser o maior obstáculo para os pilotos.
Chuva que nos treinos cronometrados caíu com grande intensidade, o que impediu Falcão e Cunha de os realizar, o que acabaria por atirar o piloto viseense para os últimos lugares da grelha de partida para a corrida.
Ficou desde logo condicionada a aspiração de terminar entre os primeiros, com o piloto a ter que realizar uma corridade de recuperação. Terminar na nona posição foi um resultado meritório numa corrida feita de trás para a frente, nesta que foi apenas a segunda participação em provas de karting este ano.
Nesta altura, Falcão e Cunha pensa já na próxima temporada, onde espera estar em condições de terminar nos três primeiros lugares do troféu Ibérico de Karting. Os elevados custos de participação numa época completa de karting vai obrigar o piloto viseense a procurar novos patrocínios.

Texto de Gil Peres

Fotos: João Branco

Etiquetas: , ,

Site Meter