sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Quiosque Fnac nas Unidades Orgânicas do IPV

A partir de 3 de Março, e no seguimento da implantação da Fnac na cidade de Viseu, todos os elementos do Instituto Politécnico de Viseu poderão usufruir de vantagens exclusivas desenvolvidas pela multinacional francesa a pensar nas necessidades de alunos, professores e colaboradores do ensino público viseense.
Numa parceria de âmbito cultural e comercial, a Fnac pretende dar vantagens na aquisição de produtos na sua loja, bem como proporcionar um espaço (Fórum Fnac) de divulgação da produção cultural e científica dos membros do IPV.


Neste sentido, serão criadas duas quinzenas por ano, onde para além de integrarmos o Politécnico na nossa programação cultural, mediante a apresentação do cartão Fnac e do cartão do IPV, todos os docentes, discentes e funcionários poderão beneficiar de 6% de desconto em todos os artigos, exceptuando somente os que estão assinalados com preço verde, preço vermelho ou oferta aderente, por serem já alvos de campanhas.


De 3 a 18 de Março a Fnac estará presente nas instalações do IPV para permitir que possam desde já aderir ao nosso cartão e usufruir das vantagens descritas de 15 a 30 de Abril.

dia 3 - Serviços Centrais
dia 4 - ESAV
dias 5 e 6 - ESTV
dias 11 e 12 - ESEV
dias 13 e 14 - ESSV

Para mais informações podem também dirigir-se ao posto de cartão Fnac montado no Palácio do Gelo de 4 de Março a 10 de Abril.

Etiquetas:

Site Meter