quarta-feira, setembro 27, 2006

Falcão e Cunha no Troféu Ibérico em Karting

Falcão e Cunha participa no próximo dia 22 de Outubro na última prova deste ano do Troféu Ibérico de Karting que se irá correr no circuito de Ponferrada em Espanha.
Na última prova, realizada no Kartódromo Internacional de Leira, o piloto viseense foi vítima de um toque que o atirou para fora da pista, acabando, no entanto, num 13.º lugar entre 25 participantes. Depois de nos treinos livres ter problemas com o motor que teve de ser aberto e reparado foi mais este acidente na prova a condicionar a sua participação.
O Troféu Ibérico é organizado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting em conjunto com a RIAKart Competições. Vários campeões de fórmula FORD, OPEL, BMW e de Karting competem neste Troféu pelo elevado prestígio e competitividade que o mesmo promove.
Falcão e Cunha prepara já a próxima época, que se iniciará em Fevereiro, procurando ainda mais um patrocinador de forma a conseguir reunir condições que lhe permitam ficar nos cinco primeiros lugares.



Augusto Falcão e Cunha tem 39 anos, é natural de Lisboa, mas vive em Viseu desde os 4 anos de idade. É Técnico de Informática na Escola Superior de Educação do Politécnico de Viseu.



Etiquetas: , ,

Site Meter