sexta-feira, janeiro 29, 2010

Para (HAI)TI

Espectáculo de angariação de fundos para as vítimas da tragédia ocorrida no Haiti, cujas receitas serão doadas à AMI.
Sábado, dia 6 de Fevereiro, às 21 horas, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

terça-feira, janeiro 26, 2010

Maiores de 23 anos

As Escolas do IPV iniciaram a recepção das candidaturas, para a realização das Provas de Admissão para maiores de 23 anos.
As condições especiais de acesso e ingresso no ensino superior têm novos capítulos, desde o ano lectivo 2007-2008.
A Lei de Bases do Sistema Educativo consagra o direito ao acesso ao ensino superior a indivíduos que, não estando habilitados com um curso secundário ou equivalente, façam prova, especialmente adequada, de capacidade para a sua frequência.

A Lei atribui a cada uma das instituições a responsabilidade pela selecção dos alunos adultos, privilegiando como critério a experiência profissional dos candidatos.

Etiquetas: ,

Mestrado em Finanças Empresariais












A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu é um estabelecimento de ensino superior público, fundada em 1985, que, através do seu Departamento de Gestão, tem como objectivos fundamentais, entre outros, o ensino, a divulgação e o desenvolvimento das Ciências Empresariais.
Uma das suas principais preocupações assenta na colaboração com o mundo económico e empresarial, nomeadamente através da organização de programas de formação de nível superior de elevada qualidade, visando todos aqueles que pretendam uma formação contínua.
O seu Departamento de Gestão visa desenvolver a competência dos empresários, quadros e outros responsáveis de empresas, assim como de todos aqueles que exerçam ou pretendam exercer actividade do domínio da Gestão, proporcionando-lhes a formação actualizada necessária para facilitar o sucesso empresarial, a progressão na carreira e a melhoria da sua eficiência no contexto da globalização.
mais informações em estv

Etiquetas: , ,

segunda-feira, janeiro 18, 2010

GAES

Site Meter